A próxima estrela do Model Tiffany Richardson, que lutou com o anfitrião Tyra Banks em uma cena infame, sofreu uma tragédia indescritível quando seu filho foi baleado e morto em um gamestop na Flórida.
O Sol dos EUA pode relatar exclusivamente que o filho do ex-estrela da realidade de 42 anos, Chadrick Coats, morreu durante um suposto assalto fracassado em Pembroke Pines em 17 de outubro de 2023. Ele tinha apenas 21 anos.
De acordo com o relatório da polícia obtido pelo Sun dos EUA, o gerente da GameStop e o ex -marinho Derrick Guerrero manchou casacos pegando US $ 600 em cartões de negociação de Pokemon e pacotes de booster de trás do balcão e depois saíram da loja.
Guerrero disse aos policiais que disparou um “tiro de aviso”, mas bateu em casacos nas costas e no peito.
Coats supostamente gritou e correu para o caminhão, onde sua namorada estava esperando por ele. Ela ligou para o 911.
Ele foi levado às pressas para o hospital e declarou morto três horas depois.
O estudante do Miami College não foi desarmado durante o incidente, confirmou a polícia.
Guerrero foi acusado de homicídio culposo em primeiro grau e preso. Ele postou Bond e foi libertado três dias depois.
“Sinto muito pela família. Eu não quis que nada disso acontecesse com a família. Não era minha intenção”, disse Guerrero a repórteres ao sair da prisão, de acordo com NBC Miami.
“Sinto muito pela família.”
De acordo com os registros do Tribunal do Condado obtidos pelo Sol dos EUA, ele se declarou inocente, e o caso está em andamento.
Recentemente, ele apresentou documentos a receber mais liberdade durante a prisão domiciliar, incluindo a subsídio para frequentar eventos escolares e familiares para seus dois filhos pequenos. O pedido foi negado.
Guerrero retornará ao tribunal em julho para dar um depoimento.
Reality TV de Tiffany fama
Richardson veio a estrela de Breakout de ANTM Ciclo 4 em 2005, quando ela lutou com o anfitrião Bancos Em um momento que se tornou um meme viral, que ainda é frequentemente usado em conversas on -line 20 anos depois.
Quando franco Richardson, então 22, conversou para Banks e revirou os olhos durante suas críticas ao Dia da Eliminação, o anfitrião perdeu a calma.
“Tiffany, estou extremamente decepcionado com você”, disse ela. “Isso é uma piada para você. Você esteve em gerenciamento de raiva. Você passou por sua avó tirando as luzes dela para que ela possa comprar um maiô para esta competição. E você vai lá e brinca e você ri? Isso é sério para essas garotas, e isso deve ser sério para você.”
“Os olhares podem ser enganados, estou magoado, estou”, disse Richardson. “Mas eu não posso mudar.”
Depois de mais de um lado para o outro, Banks atacou.
“Fique quieto, Tiffany! Pare! Eu nunca na minha vida gritei com uma garota assim. Quando minha mãe grita assim, é porque ela me ama. Eu estava torcendo por você, estávamos todos torcendo por você! Como você se atreve! Aprenda algo com isso!” Ela gritou.
Richardson foi eliminado e, finalmente, não seguiu uma carreira de modelagem.
Em uma entrevista de 2017 com BuzzfeedRichardson disse que trabalhou em uma casa em grupo em Miami para pessoas que sofrem de deficiências mentais.
Seu filho Chadrick, que Richardson freqüentemente jorrava no show, tinha 14 anos e sua filha Chaz tinha 9 anos.
“Sou uma pessoa completamente diferente”, disse ela sobre seus dias de ANTM. “Se eu tivesse aproveitado a situação, valeu a pena. Mas eu não sabia nada sobre [modeling]. Eu era como em um mundo totalmente novo. Eu era jovem e louco, não entendi. ”
Embora Richardson tenha tido uma página ativa no Instagram, ela excluiu suas mídias sociais e não falou publicamente sobre a tragédia horrível.