Em São Paulo, o casal foi inspirado no versículo da Bíblia para criar uma linha de roupas leves -altas; Encontrar. Faturas de empreendedores R $ 120 mil por mês criando a marca de moda evangélica A empresária Quezia quer Marsola, de Santo André (SP), começou a desenhar roupas aos 13 anos. Criada em um lar cristão, ela queria peças que tinham mais sua personalidade, mas sem escapar dos preceitos da Igreja Evangélica. “Quando eu era criança e adolescente, não gostei das roupas que tínhamos”, diz ele. “Primeiro, por causa da modelagem. Quando éramos meninas, mas essas peças nos concordaram muito. Fomos julgados como bregas.” A princípio, Quezia desenhou os modelos e sua avó costurou. Então veio a idéia de montar uma loja de roupas de segmento moderno e acessível. Veja o relatório de vídeo acima. Quezia investiu US $ 3.500 na empresa, mas acabou cometendo um erro iniciante: vender a fiação. “Vendemos todas as nossas peças e saímos de capital de giro, então a solução era vender um carro para injetar a marca”, diz ele. Com um estilo romântico e causal, hoje a empresa tem peças que usam o tamanho 36 a 54 e não apenas servem a mulheres evangélicas. A receita mensal é de R $ 120 mil. “Servimos muito o setor executivo porque a mulher que trabalha fora, independentemente do Creed, usará essa roupa modesta para trabalhar”, diz Quezia. Fatura de Quezia R $ 120 mil por mês com a marca de moda evangélica em Santo André (SP) Globo/Reprodução aproximadamente 31% dos brasileiros são evangélicos, de acordo com Ibge. Existem cerca de 60 milhões de pessoas, consumidores de um mercado que move mais de US $ 20 bilhões por ano. E dentro desta comunidade, os fiéis usam diferentes estilos de roupa. Algumas mulheres só usam saia, enquanto outras usam calças, cortadas e tampas. Em São Paulo (SP), a marca de Camila Ortiz e Wander Cordeiro, um casal evangélico, tem peças variadas, mas em um estilo sofisticado e comportado. “Queríamos, através de nossa marca, trazer a Deus desde o início do Dia da Mulher até o final do dia, e com as peças refletindo essa simplicidade e, ao mesmo tempo, essa conexão com Deus”, diz Camila. Em uma das linhas da marca, a maioria das peças tem tons claros. A idéia nasceu de um verso da Bíblia, Eclesiastes 9: 8, que diz: “Estes estão sempre vestidos com roupas brancas”. Outra inovação na loja de Camila são os vestiários. Em cada um deles, há um tablet no qual o cliente pode selecionar uma face que demonstre seu humor naquele momento. Com base no sentimento escolhido, o tablet toca a lista de reprodução de músicas do gospel mais apropriado, enquanto o cliente prova os modelos (veja o vídeo abaixo). Casal é inspirado no verso da Bíblia para criar linha de roupas com contatos leves Deseja vestidos Endereço: AV Industrial 600 Shopping Grand Plaza-Centro Santo André / SP-Zip Código: 09080-510 Telefone: (11) 95995-9378 / (11) 2379, 4046-Site: Instagram Acacia, São Paulo/SP-Código ZIP: 04707-900 Site: WhatsApp: (11) 97095-4095 Instagram:
Fonte g1
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