Meghan está copiando o presidente Trump em uma tentativa desesperada de tornar o mundo “obcecado” com ela, um especialista criticou.
A duquesa de Sussex43, acaba de lançar sua segunda série de podcasts na semana passada, nomeada confissões de uma fundadora.
Segue -se Meghan conversando com seus amigos que iniciaram suas próprias empresas e marcas.
O primeiro episódio foi ao ar em 8 de abril com uma entrevista do fundador de BumbleWhitney Wolfe Herd.
Os críticos fizeram amplamente a primeira escuta dizendo que ofereceu “sem substância”, apesar de atingir o Top 19 do Spotify.
Dissecando o podcast, o especialista real Mark Borkowski disse que é uma tentativa de manter os holofotes.
Batendo a duquesa, ele disse que está copiando Trump em uma tentativa de permanecer relevante.
Mark disse sobre o podcast mal recebido de Meghan: “Alguém poderia argumentar que é um grande sucesso porque, você sabe, isso a mantém nesse tipo de olhar público e mantém a mídia global obcecada por sua história.
“Seja o presidente dos Estados Unidos ou Meghan Markle, é tudo sobre ruído agora.
“Mas você sabe, quais são as mensagens – e acho que não vimos isso com Meghan no momento porque tudo parece ser o próximo coisa que é jogada contra a parede esperando que ela grude. “
Mark alertou que hoje em dia, qualquer um pode ser famoso, mas é preciso uma certa habilidade, que ele acredita que o presidente Trump possui, para permanecer no centro das atenções.
“Qualquer personalidade grande pode gerar um grande número de seguidores no Instagram”, acrescentou.
“Mas como você para de ser chato? O que Trump disse? Todo mundo precisa um pouco de loucura.
“O problema é permanecer, não apenas ficar no topo, mas permanecer famoso, mas também lidar com essa fama em um mundo altamente cruel e crítico”.
A nova série segue Meghan‘s £ 18 milhões de pagamento de podcast para arquétiposo que levou a O chefe do Spotify chamando ela e Harry de “merda de merda” para produzir apenas 31 episódios.
Embora os arquétipos tenham atraído inicialmente figuras de escuta fortes, antes de bater e queimar em meio a uma precipitação amarga do Spotify, o novo programa de Meghan parece ter caído no primeiro obstáculo.
Enquanto isso, as resenhas criticaram o primeiro episódio – apresentando sua amiga, a criadora de Bumble Whitney Wolfe Heard – como uma “conversa sobre o ego” que dava “lições insícidas em amor próprio”.
De acordo com a especialista em marca e cultura, Nick Ede, é Meghan Flip-Floping sobre sua imagem que acabou enfraqueceu sua marca-com seu mais recente podcast focado nos negócios chegando apenas algumas semanas após um show de estilo de vida da Netflix amplamente picado.
Meghan também foi criticada e marcada como “vazia” por promover “coisas vazias e chatas”, como a venda de jam sob sua nova marca como sempre.
Mike continuou: “Você não poderia descrever Meghan como um empreendedor de sucesso.
“Ela é ela era um crédito para a atriz que se casa com o família reale o resto é história. “
Os entrevistados de podcast de Meghan
Serena Williams
Gwyneth Paltrow
Vicky Tsai
Kelly Zajfen
Heather Dorak
Tracy Robbins
Misha nonoo
Mindy Kaling