Menos de um mês depois de anunciar a parceria com o SorrisosPrograma de fidelidade da companhia aérea METAo Inter -banco liberou a funcionalidade de transferência de pontos Laço Para mais clientes. Agora, os usuários do segmento Preto – com investimentos de R $ 250 mil – Eles também podem converter pontos diretamente em sorrisos, com o mesmo Paridade 1: 1 oferecidos para ganhar clientes.
A nova opção já é ativo no aplicativo banco digital e clientes elegíveis estão sendo notificado por e -mail Sobre a novidade.
Leia mais:
O Banco Inter limita o acesso a salas VIP para clientes da MasterCard Black

O que é o programa Loop Point?
O loop é o Programa de Lealdade Inter -Bancoonde os clientes acumulam pontos que podem ser trocados por produtos, serviços ou milhas aéreas, dependendo das parcerias atuais.
Até recentemente, os pontos acumulados só podiam ser transferidos para o Fidelidade azul. Com a entrada de sorrisos na lista de parceiros, os clientes agora têm Mais opções para uso estratégico de pontos.
Como funciona o loop?
Os pontos são acumulados através de:
- Compras com o Cartão de crédito inter
- Campanhas promocionais e ações de marketing
- Bônus de relacionamento (com base no volume de investimento)
Parceria com Smiles: O que muda?
Antes
Somente clientes Inter vencedor – quem tem R $ 1 milhão ou mais investido – Eles poderiam transferir pontos de loop para sorrisos, com a paridade 1: 1.
Agora
Segmentar clientes Inter preto também pode transferir, mantendo A mesma taxa de conversão.
Detalhes:
- Paridade: 1 ponto de ponto = 1 milha sorri
- Prazo de crédito: Até 72 horas de negócios
- Validade de milhas: Depende da política atual de sorrisos (geralmente entre 3 e 10 anos, de acordo com o tipo de conta)
Quem é o cliente da Inter Black?
O segmento Banco Black Inter destina -se a clientes com:
- Investimentos de R $ 250 mil no banco
- Ou com movimentos relevantes que atendem aos critérios internos da instituição
Os clientes negros têm acesso a:
- Serviço personalizado
- Cartão de crédito preto MasterCard
- Limites diferenciados
- Benefícios exclusivos em viagens e seguros
A liberação da transferência para sorrisos para este grupo reforça o Estratégia entre lealdadequem procura entregar Experiências premium Para investidores de tamanho médio.
Comparação entre segmentos

Segmento | Requisitos | Transfira para sorrisos | Paridade |
---|---|---|---|
Ganhar | R $ 1 milhão investido | Sim | 1: 1 |
Preto | R $ 250 mil investidos | Sim (a partir de agora) | 1: 1 |
Padrão | Sem requisito mínimo | Não | – |
Vale a pena transferir pontos de loop para sorrisos?
Pontos positivos:
- Paridade justa (1: 1)
- Mais liberdade de escolhaEspecialmente para aqueles que voam pelo GOL
- Pode ser vantajoso em Promoções de resgate com descontos ou bônus
Pontos de atenção:
- Precisa ser um cliente negro ou ganhar
- Os pontos de loop são válidos por 36 meses; Sorrisos milhas podem ter prazos menores, dependendo do perfil
- Não há bônus de transferência automática (como em algumas promoções de LIVELO ou esfera)
De acordo com especialistas em fidelidade, Use Miles para trechos promocionais ou voos comerciais internacionais É o melhor custo-benefício. Para voos domésticos, vale a pena comparar com o preço do bilhete para realizar antes de converter os pontos.
Posições entre no mercado premium
Com a expansão da transferência de pontos, Banco Inter reforça sua proposta de valor para os segmentos mais lucrativoscompetindo com instituições como:
- BTG+ preto
- XP VISA Infinite
- C6 Carbono
- Bradesco aeternum
- Santander Unlimited
Embora a Inter ofereça um programa de fidelidade proprietário (Loop), ainda está em fase de expansão e ajustes para alcançar o mesmo nível de robustez dos programas que LIVELO (Bradesco/Banco do Brasil) e Bola (Santander).
O que esperar do Inter nos próximos meses?
Projeto de especialistas bancários que o Inter deveria:
- Expanda o número de parceiros de loop
- Crie campanhas com Transferir bônus promocionais
- Integrar o loop com Mais recursos no aplicativocomo comparadores de Miles
- Reforçar a comunicação de vantagens para usuários de segmento negro
De acordo com uma pesquisa do XP, o Banco Inter já está entre os Principais bancos digitais do paíscom mais de 30 milhões de clientes e forte crescimento nos segmentos de investimento e crédito.
Os clientes reagem positivamente à expansão

Nas redes sociais e fóruns especializados, os clientes da Inter comemoraram as notícias. Muitos destacaram o Aguarde uma alternativa à fidelidade azulE veja os sorrisos como uma oportunidade para diversificar o uso de pontos.
Os usuários relataram que a funcionalidade já está ativa no aplicativo:
“Acabei de transferir meus pontos para sorrisos. Tudo o que está funcionando normal, paridade 1: 1. Bom movimento da Inter!”
– Comente sobre os melhores destinos do fórum
“Estou feliz que eles sejam lançados para Black. Blue é bom, mas é sempre bom ter mais opções”.
– Usuário entre grupos no Telegram
Imagem: Freepik/ Edição: Seu crédito digital