Este é o momento de horror que um lutador eletrocutou seu próprio pai em uma terrível ‘partida de morte’.
As partidas da morte são lutas altamente controversas que são reservadas principalmente para pequenas promoções independentes de luta livre e envolvem níveis extremos de violência.
Os concorrentes costumam usar todos os tipos de armas letais, como cadeiras de aço, mesas de madeira, morcegos embrulhados em fio farpado, dobras de polegar e até mesmo FOGO.
Mas um evento em Sheffield fez com que todos os itens acima pareçam a brincadeira de criança.
Jack Harrop, 27 anos, lutou contra seu pai Isaac ‘Iceman’ Harrop, 49, – que é considerado o fundador das partidas da morte no Reino Unido.
Os dois competiram em uma luta bizarra que viu o anel cercado por correntes, em vez de cordas como parte de um evento de um fim de semana, hospedado em conjunto pelo ICW No Holds Barred e Leeds Bound England Promotions.
E o clímax encontrou os dois lutadores cobertos de sangue da cabeça aos pés, com Harrop SR preso na cadeia do meio, enquanto seu filho estava se preparando para terminar.
E Harrop Jr garantiu que a luta deles fosse viral quando ele introduziu um par de AA de Pios de salto e uma bateria de carro no anel.
O filho começou a conectar as pistas nos braços de seu pai na frente de um público absolutamente chocado.
Foi quando Iceman foi eletrocutado na frente de uma platéia lotada no armazém de eventos de Peddler.
O árbitro já viu o suficiente e depois de chutar com relutância as pistas dos braços do pai, ele imediatamente chamou a campainha.
Esta não é a primeira vez que uma partida de morte no Reino Strimmer de jardim e vidro na frente das crianças.
De acordo com O correioo brutal confronto entre Ronnie Thatcher e Blizzard no Seaham Conservative Club, no condado de Durham, foi tão exagerado que foi investigado pela polícia.
O show de luta livre do Campeonato de Colliery foi promovido como uma luta de punições e chocantemente ofereceu um desconto familiar para os pais que desejam trazer seus filhos.
O evento foi amplamente condenado e isso levou a promotores a anunciar “não haverá uma repetição” do que se desenrolou.
Thatcher também emitiu um pedido de desculpas carregado de palavrões afirmando que ele está “por muito doente de se desculpar”.
Mas a partida da morte mais famosa ocorreu em 2018, quando, sem dúvida, a controversa estrela da luta Nick Gage assumiu o ícone de Hollywood David Arquette, que quase morreu no ringue.
Arquette forjou uma carreira de luta livre que tentava se provar aos fãs após sua controversa vitória no WCW World Heavyweight Championship em 2000.
Famous Death Matches
O ator, que recebeu o título mundial pela WCW – para grande desgosto dos fãs – como parte de um esforço para promover o filme pronto para rumores que apresentava a lendária promoção, foi absolutamente brutalizada por Gage.
Embora Arquette tenha se mantido muito bem, o clímax viu seu pescoço sendo cortado por uma lâmpada quebrada.
A estrela do grito saiu inicialmente do ringue e se aproximou de seu falecido amigo Luke Perry na primeira fila para garantir que a ferida não fosse tão ruim.
Arquette mostrou tremenda coragem quando voltou ao ringue para terminar a partida, que é quando Gage o derrubou com um arremesso de judô e venceu a partida depois de dizer ao seu oponente para “ficar abaixo ou eu vou te magoar”.
O irmão da atriz premiado com a Academia, Patricia Arquette, foi levada às pressas para a sala de emergência, onde foi felizmente tratado por seus ferimentos.
Em entrevistas posteriores, Arquette revelou que pensou que iria morrer depois que seu pescoço foi aberto.
Gage também admitiu que pensou que matou seu oponente depois que o golpe deu terrivelmente errado.