A lenda da WWE, Hulk Hogan, foi vaiada para fora do prédio pelos fãs durante a estréia histórica de Raw na Netflix.
Hogan71, é um dos lutadores profissionais mais emblemáticos de todos os tempos e transformou o negócio durante as décadas de 1980 e 90, transformando o esporte em uma sensação internacional.
No entanto, a popularidade do Hulkster diminuiu não é mais a favorita dos fãs, como mostrado pela recepção que recebeu na segunda -feira no Intuit Dome, na Califórnia.
O 12 vezes campeão mundial apareceu com o lendário gerente Jimmy Hart segurando uma enorme bandeira americana e fez uma promoção no palco.
O ex-campeão da WWE foi recebido por Boos Loud da multidão ao vivo de Los Angeles.
Isso apesar de Hogan elogiar os fãs como seu “maior parceiro de equipe de tags”.
Os Jeers ficaram mais altos enquanto ele tentava promover sua verdadeira cerveja americana em um monólogo desajeitado.
As tensões pareciam subir e o duas vezes Hall da Fama parecia estar gaguejando suas palavras.
O ex-campeão da WCW caiu em desuso em 2015, quando surgiu um clipe chocante mostrando-o usando a língua racista enquanto dizia repetidamente a palavra N enquanto discutia a vida amorosa da filha Brooke.
Uma investigação conjunta da Radaronline e do National Enquirer encontrou Hogan dizendo na fita chocante: “Não sei se Brooke era foder o filho do negro … quero dizer, não tenho padrões duplos.
“Quero dizer, eu sou racista, até certo ponto, foda -se n *******. Mas então, quando se trata de pessoas agradáveis e foda, e o que for.
“Quero dizer, eu prefiro que se ela ficasse foda alguns n *****Assim, Prefiro que ela se case com uma n ***** de um metro e oitenta e meio de altura no valor de cem milhões de dólares! Como um jogador de basquete! Acho que somos todos um pouco racistas. F ****** n *****. “
Hogan se desculpou repetidamente depois que a fita foi pública, mas a WWE o prendeu imediatamente.
O peso pesado pediu o perdão de sua filha e implorou às suas legiões de fãs que o levassem de volta.
Hogan disse ao Good Morning America: “Por favor, me perdoe. Se alguém deveria ter me desequilibrado, deveria ter sido ela [Brooke].
“Fiquei chateado com algo que aconteceu entre ela e seu namorado.”
Mais tarde, Hogan disse à People: “Oito anos atrás, usei linguagem ofensiva durante uma conversa.
“Era inaceitável eu ter usado essa linguagem ofensiva; não há desculpa para isso; e peço desculpas por ter feito isso”.
WWE deixou Hogan de volta à empresa Em 2018, ele descreveu a controvérsia como “uma lombada” e afirmou que “não era quem eu era”.
Muitos, no entanto, não ficaram felizes com suas desculpas com relatos sugerindo que ele falou sobre ter cuidado com o que você diz em torno de uma câmera, em vez do conteúdo do que ele disse.
Hogan continuou endossar o controverso presidente dos EUA, Donald Trump e foi um orador convidado durante uma manifestação extremamente controversa no Maddison Square Garden, em Nova York, antes da reeleição.