O repórter da ESPN, Marty Smith, bateu bateu em trolls tirando sarro de suas escolhas de moda no The Masters.
Smith, 49, cobriu o torneio de golfe principal na semana passada em Augusta e foi direcionado ao conduzir entrevistas na câmera.
O jornalista foi ridicularizado por usar tênis da Air Jordan com um terno, pois alguns afirmavam Mestres.
Isso levou a personalidade da TV a levar para as mídias sociais depois de pensar nas coisas e compartilhou um longo post reagindo a toda a negatividade ao explicar o significado desses sapatos.
Smith twittou: “Longo post aqui … Quando eu era criança no Condado de Giles, sudoeste, Virgínia, Appalachia, não tínhamos muito. Fomos abençoados com amor, família e fé, mas não coisas materiais.
“Concedido, eu nunca quis nada, mas apenas porque meus pais trabalharam até os ossos. Meu pai trabalhou incansavelmente para manter as luzes acesas e a comida em nossas barrigas. Stacy e eu não sabíamos o que não tínhamos. Tínhamos amor. Mas também sabíamos o valor de um dólar”.
Smith explicou que, quando criança, ele rapidamente se tornou um enorme Michael Jordan Fan durante seus anos de glória na NBA com o Chicago Bulls e se apaixonou por seu Air Jordan 5s.
Mas devido ao seu humilde começo, sua família não podia pagar o que mais queria quando criança.
Smith acrescentou: e quando eu estava na 8ª série, eu realmente queria o Air Jordan 5s. Tínhamos conseguido o WGN na TV a cabo e eu assisti a MJ religiosamente a cada noite. Eu pensei que Michael andava sobre a água. Eu o conheço agora, e ainda faço. Ele me cativou de uma maneira que ninguém mais teve. O fogo. A paixão. Não recuando de nada. Sempre. Sempre entregando. (Às vezes eu sonho … que ele sou eu …)
“Eu queria o cimento 4s no ano anterior, na 7ª série, mas papai não os comprava. Crazy para gastar US $ 150 em tênis, garoto. Ele me disse se eu os quisesse, para economizar meu dinheiro e comprá -los eu mesmo. Trabalhe para isso. Mostre -me.
“Então, no verão seguinte, verão de 89, eu fiz. Falei o Hay todo o verão com meus colegas de futebol e economizei meu dinheiro. Busnei minha bunda. Fiquei mais forte. Não me acomodei. E eu fui ao pé e fiquei na fila e comprei o White Fire 5s original.
“E eu os levei para a escola. Eu não os colocaria de pé até estar dentro da escola, porque não queria o polímero claro na sola para solar bronze ou marrom. Meu pai ficou tão impressionado. Eu ganhei muito o favor do papai, não apenas que trabalhei pelo direito de comprar os sapatos, mas que tive muito cuidado para eles uma vez alcançado.”
Smith concluiu afirmando o óbvio que muitos nas mídias sociais ignoram demais para entender.
E isso é que as pessoas devem simplesmente cuidar de seus próprios negócios e se concentrar em seus próprios problemas.
Smith afirmou: “Eu completei 49 anos ontem. Nada mudou. Sim, tenho um pouco mais de arranhões, mas me importo muito com esses sapatos. A inspiração de MJ. O favor de meu pai. O suor literal, o sangue e a paixão para ganhar o objetivo.
“Eu não sei muito. Zombam de mim. Está tudo bem. Mas eu conheço vários membros nacionais de Augusta. Homens e mulheres reais que apreciam homens e mulheres reais. Grindores. O espírito empreendedor. E eu aposto que se eu lhes contestasse essa história, eles apertariam minha mão e apreciaram o sentimento.
“Fui zombado, ridicularizado, caluniado devido ao post abaixo. Os clientes gritaram comigo o dia todo no domingo no The Masters por usar JS. Entendi. É divertido usar plataformas de mídia social para ridicularizar coisas que não entendemos. Para desviar.
“Fiquei quieto nisso por dias. Mas ele comeu em mim. O contexto é tudo.
“Por fim, tenho orgulho da minha Air Jordans. Todos os pares em todos os contextos. Eles dizem muito sobre minha jornada e minha inspiração. De alguma maneira pequena, eles são o que me levam a ser ótimos.”