A disputa de Stephen A. Smith com LeBron James causou problemas nos bastidores no início, as fontes disseram ao The Us Sun.
O especialista em ESPN criticou recentemente a lenda da NBA LeBron, apenas para emitir um pedido de desculpas rápida.
Smith alegou falsamente que LeBron sentiu falta do serviço memorial de Kobe Bryant, bem como anterior Miami O companheiro de equipe de calor Dwyane Wade’s Hall of Fame Induction.
O incidente acrescentou combustível ao fogo de um conflito em andamento que começou quando a estrela do Lakers recuou para Smith por suas duras críticas a Bronny James.
Os dois tiveram um tourttside de câmbio acalorado durante um jogo do Lakers no mês passado, mas o Fallout deixou vários Primeira tomada funcionários profundamente frustrados.
O sol dos EUA já relatou um ressentimento generalizado entre a equipe de produção do programa em relação a Smith, que assinou recentemente um contrato lucrativo de US $ 100 milhões, fazendo dele um dos especialistas mais bem pagos da rede.
Leia mais sobre Stephen A. Smith
O público cuspiu com LeBron, no entanto, piorou ainda mais as tensões.
Um jornalista do programa descreveu a situação como “muito, muito ruim”, alegando que os confrontos estão acontecendo “o tempo todo”.
“Estamos todos cansados de seu showw constante”, disse o funcionário.
“Ele parece gostar, mas todo mundo não. Todo esse conflito e disputa nos faz parecer ridículos”.
“Isso alimenta seu ego, porém, ele está feliz com os holofotes nele todos os dias.
“Mas essa situação está ficando muito ruim – está criando preconceito”.
Também há preocupações crescentes, de acordo com o insider, que Smith poderia provocar outros jogadores e desencadear mais uma controvérsia.
“Se ele cair com outra pessoa, vai fazer nosso empregos Muito mais difícil “, acrescentaram.
“O ego tóxico de um jornalista, que está fora de controle e parece prosperar com o conflito, independentemente das consequências, é muito prejudicial para uma equipe que precisa trabalhar com ele.
“Eu não acho que ele esteja ciente disso – ou se ele é, ele simplesmente não se importa. Achamos que ele não dá a mínima para o impacto em seus colegas de trabalho”.
A fonte afirmou ainda que os chefes da ESPN, que viram as classificações subirem como resultado do Bronny James Feud, estão contentes em deixar seu especialista mais bem pago continuar desmarcado, apesar da tensão que está colocando na equipe do programa.
Jornada de Stephen A. Smith pela mídia

Stephen A. Smith agora é o rosto da ESPN e um produtor executivo na primeira tomada, tendo começado a trabalhar para a empresa em 2003.
Smith ocupou vários cargos na rede, incluindo os programas de rádio, as contribuições do SportsCenter e aparecendo na contagem regressiva da NBA.
Ele foi colunista do Philadelphia Inquirer de 1994 a 2010.
O seu começou como escritor da NBA antes de se tornar um colunista de esportes em geral.
Antes disso, Smith trabalhou como repórter no Winston-Salem Journal, no Greensboro News e no New York Daily News.
“Quem está dizendo para ele desacelerar?” Eles perguntaram.
Outro membro da equipe de produção compartilhou suas frustrações com a situação, alegando que Smith se tornou cada vez mais difícil de trabalhar.
“No momento, as pessoas que trabalham no programa não podem suportá -lo”, disse a segunda fonte. “Parece que ele prospera na instabilidade para manter o controle sobre a equipe e se manter como o centro das atenções 24/7.
“É tão frustrante. Ele faz muito dinheiro e traz tantos telespectadores que o quadro não intervenha.
“Outros colegas e especialistas tentam acalmar a situação com LeBron, mas Stephen A. não se importa – ele continuará o tempo que quiser”.
“Eu tenho recebido mensagens de agentes e jogadores dizendo que não querem aparecer no programa ou até compartilhar informações conosco por causa de Smith”.
Os funcionários estão cada vez mais preocupados com o fato de a briga com LeBron aumentar ainda mais, o que, segundo o insider, apenas inflará o ego de Smith.
A fonte afirmou que o especialista se gabou de sua disputa pública com uma das maiores estrelas do esporte do mundo, com alguns funcionários comparando seu comportamento a “uma criança que não vai parar até que os pais lhe digam”.
“É um problema muito sério, e nós realmente não sabemos como isso vai acontecer. Ele continua falando e provocando James dizendo o que vier à mente”, disse o Primeira tomada Trabalhador de produção.
“É um jogo perigoso – e realmente patético também.”
O franco Charles Barkley, que atualmente trabalha para a TNT da NBA que será transmitida na ESPN na temporada 2025-26, acredita que Smith agiu “coxo e fraco” na briga.
“LeBron, ele é grande demais para ser esse tipo de valentão”, disse ele. “Eu sempre gostei de LeBron, mas ele era um valentão, isso me desligou.
“Mas vou dizer isso, Stephen A. [Smith]a maneira como ele reagiu era tão coxo e fraco.
“Ambos tiveram uma semana terrível”.
Ele continuou a compartilhar seus pensamentos sobre a carne, dizendo que não há vencedores na situação.
“Há apenas perdedores nesse cenário, nós como mídia esportiva. Você conseguiu a maior estrela do jogo e provavelmente tem a maior estrela em televisão E ambos parecem ruins.
“LeBron começou, e Stephen A., não tenho certeza do que ele estava tentando fazer, ele apenas tornou cada vez pior e pior.”