Uma mãe foi sequestrada na frente de seus dois filhos por uma gangue de homens mascarados antes que seu corpo fosse encontrado em um carro queimado apenas uma hora depois.
A mulher de 45 anos foi arrastada de sua casa em Sydney na noite de quinta-feira por cinco homens usando balaclavas, um armado com uma arma e outro empunhando um taco de beisebol, disseram policiais.
O seqüestro arrepiante se desenrolou na frente de seus filhos, com oito e 15 anos.
O garoto mais novo agora está lutando por sua vida depois de ser espancado com um taco de beisebol durante a invasão de casa.
Ele esteve em coma induzido após submeter a cirurgia de emergência.
Seu irmão mais velho também foi levado ao hospital para avaliação.
A polícia foi chamada para a casa em Bankstown às 22h30.
Dentro de uma hora, os serviços de emergência estavam lutando contra um carro em chamas a apenas 10 minutos na Welfare Avenue, em Beverly Hills.
Autoridades disseram que o corpo é que é o da mãe seqüestrada, foi descoberta no banco de trás, saída australiana 9News Relatórios.
O superintendente Rodney Hart disse: “Embora a identificação nesse caso seja impossível, acreditamos e suspeitamos fortemente infelizmente … o corpo é o da mulher de 45 anos”.
Ele acrescentou que o crime “horrendo” demonstrou um nível de violência “inédito”.
O superintendente Hart disse que o SUV de cor escura usada no seqüestro combinou com o modelo de carro encontrado incendiado na segunda cena do crime.
“Não sabemos qual é o motivo, não sabemos muito sobre a família que eles não são bem conhecidos pela polícia”, disse Hart.
Desde então, surgiram imagens horríveis de CCTV, mostrando o momento em que a gangue mascarada invadiu a casa da mulher e a empacotou à força no veículo.
A polícia está vasculhando o CCTV de Bankstown a Beverly Hills e através dos subúrbios vizinhos.
Pelo menos dois carros foram vistos puxando para fora de casa durante o terrível ataque, incluindo um sedan branco.
Uma vizinha que morava em um apartamento atrás da casa da família disse que não tinha idéia do que havia acontecido até a polícia chegar na sexta -feira.
“Às vezes eu apenas digo oi”, disse ela.
“Eles têm dois meninos. Seus filhos estão sempre dentro. Eles não brincam com minhas meninas.
“Eu me sinto triste por ela e por seus filhos.”
O marido da mulher estava nos negócios na época do ataque e, desde então, voltou para estar ao lado do hospital de seu filho.
Os investigadores espanaram a casa para impressões digitais, e as cenas de crime permanecem em vigor em Bankstown e Beverly Hills.
O superintendente Hart garantiu à comunidade que o ataque de terror parecia ser alvo.
“Não sabemos qual é o motivo, não sabemos muito sobre a família, eles não são bem conhecidos pela polícia”, disse ele.
“Não sabemos se é o crime organizado, não sabemos se está relacionado a gangues”.
Ele acrescentou: “Os dois filhos são o nosso foco principal. O bem -estar deles e sua segurança são fundamentais para nós. Faremos tudo o que pudermos com o apoio e a segurança deles”.
Um vizinho do outro lado da rua do carro em chamas disse que ouviu “um estrondo alto” e viu um veículo “engolido em chamas”.
O homem contou Daily Mail Australia: “Meu filho também viu. Ele foi quem chamou Triple Zero.
“Ele estava ao telefone por algum tempo, dizendo a eles o que aconteceu.”
A polícia ainda está caçando os cinco suspeitos mascarados e exorta qualquer pessoa com informações para entrar em contato com o Crime Stoppers em 1800 333 000.