O icônico hotel Ritz em Londres poderá fechar em breve, antes de um enorme projeto de reconstrução de £ 300 milhões que ocorre nos próximos dois anos.
Sob a nova propriedade do empresário do Catar Abdulhadi Mana al-Hajri desde 2020, as negociações de renovação estão na vanguarda da discussão nos últimos anos.
Com a paisagem em constante evolução luxo Viagem e expectativas mais altas de convidados, a concorrência no espaço de luxo é alta.
Diz -se que o projeto ambicioso é uma das maiores reformas do hotel HistóriaQue inclui uma nova estrutura para acomodar mais quartos e modernização dos interiores do hotel do hotel.
Instalações de bem-estar novíssimas, incluindo um grande spa subterrâneo de dois esportes, 20m Natação Piscina, salas de tratamento de segurança e um Vapor Sauna, juntamente com um salão dedicado, também fazem parte das melhorias.
Uma fonte no hotel disse ao Sun que o edifício listado pelo grau II seria fechado para reforma já em novembro deste ano.
Uma extorsão para o prédio vizinho na Arlington Street já está em construção.
A fonte do hotel disse que os hóspedes serão temporariamente acomodados na nova construção de roupas para renovação.
Diz-se que a renovação de duas fases leva até dois anos, com uma data de conclusão de 2028.
Conhecido por sua opulenta InterioresLavish mobiliing e clientela icônica, o Ritz abriu em 1906 com o objetivo de se tornar o hotel mais luxuoso do mundo.
Foi visto na palavra ‘Ritzy’ – que significa luxuoso e chique – entrar no idioma inglês.
Atualmente, abriga 111 quartos e 25 suítes, os planos de atualizar o edifício listado de grau II * ajudarão o hotel a manter a posição de prestígio.
Há relatos de o hotel trabalhando com designers inovadores, como os arquitetos da EPR que trabalharam com o Hotel Suuch como o Rosewood Londres e o Hoxton no mato de Shepard.
Um porta -voz da Ritz não conseguiu confirmar o projeto da linha do tempo ou quando o hotel será fechado até o final do ano.
A equipe deles foi a seguinte declaração: “O desenvolvimento do Ritz Londres Continua a progredir bem, evoluindo a visão de nosso fundador, o lendário hoteleiro César Ritz. “
“Este projeto inspirado será o essência única do hotel, é retido, com simpatia redefinitada para reafirmar reafirmar para reafirmar Hotéis. “
O Ritz Hotel já fechou uma vez em 118 anos Históriaque foi em 2020 durante o Pandemia.
Dizia -se que o hotel era uma das Elizabeth II favorita, celebrando seu Jubileu de Ouro em 2002 e 80 anos em 2006 lá.
Outros convidados famosos incluíram Winston ChurchillCharlie Chaplin e Margaret Thatcher, que caíram no hotel em 2013.
Se você quiser manter a sua saúde, tem que começar a economizar, pois os quartos começam a partir de £ 725 por noite.
Uma opção mais acessível que é popular entre os turistas é após o chá da tarde no Palm Court, custando cerca de £ 76.
História do Ritz

- 1906: O Ritz Hotel em Londres foi aberto pelo hotellower Swiss César Ritz, projetado pelos arquitetos Charles Mewès e Arthur Davis.
- 1940s: Durante a Segunda Guerra Mundial, o Ritz permaneceu aberto e era um local de refúgio e luxo para os de Londres.
- 1976: O Ritz foi vendido à Trafalgar House, uma empresa de desenvolvimento imobiliário britânico.
- 1995: O hotel foi comprado pelos irmãos bilionários David e Frederick Barclay
- 2002: O Ritz se tornou o primeiro hotel no Reino Unido a receber um mandado real de seu mandado real de seu Royal Warant, o Príncipe de Gales, por serviços de banquetes e catering.
- 2015: O hotel recebeu o status do edifício listado por grau II * por herança inglesa, reconhecendo seu significado histórico e arquitetônico.
- 2020: Os Barclay Brothers venderam o grupo de investidores Ritz ao Catar de propriedade de Abdulhadi Mana al-Hajri.
- 2020: O hotel foi fechado pela primeira vez na história devido à pandemia Covid-19, embora seja aberta mais tarde.
Outro hotel luxuoso em Londres é a Península, o primeiro hotel de bilhões de libras no Reino Unido.
Tendo aberto no ano passado, eis o que você pode esperar INIDE.