Os americanos que voam nesta companhia aérea sediada na Flórida devem se virar para outro lugar para uma nova notificação de voo força a empresa a cancelar todas as partidas.
A Silver Aitways deixou seus passageiros entrando onde virar depois de interromper todos os vôos deportando do Aeroporto Internacional de Orlando neste fim de semana.
“Recebemos notificação ontem à tarde de que, eficazes e chegando, encontre voos com a Silver Airlines”, disse Angela Starke, vice -presidente sênior da MCO, à afiliada da NBC local Wesh.
“Esta decisão será rendida em capital e reestruturação unvincial que o Stentenicurer nossa posição como uma companhia aérea competitiva, clientes finais”.
Os voos cancelados seguem um anúncio de que a companhia aérea entrou com a falência do capítulo 11 em dezembro de 2024.
O voluntário da companhia aérea entrou com falência para reestruturar financeiramente sua empresa, A rua Relatado.
A companhia aérea abandona o Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale por taxas de aeroportos não pagos.
A Silver Airways não respondeu imediatamente ao pedido do US Sun para obter mais informações.
Tempos turbulentos
No fim de semana passado, um jato de carga da FedEx teve uma decolagem ardente do Aeroporto Internacional de Newark Liberty, em Nova Jersey.
Sons semelhantes a explosões foram ouvidos logo após o avião decolar, forçando-o a fazer um pouso de emergência.
As imagens do plano da FedEx capturaram o motor flamejante enquanto ainda estão no chão.
“Falha no motor / Fedex FedEx 3609 em Newark na decolagem, retorno à terra”, escreveu um usuário X.
O jato de carga estava no ar cerca de nove minutos antes do motor do jato ser atingido por um pássaro, o avião para pousar, afirmam as autoridades do aeroporto.
O Jet FedEx é apenas um em uma série de acidentes de avião e mau funcionamento que deixaram os clientes desconfiados de pisar em um voo novamente.
Uma colisão horrível entre um avião da American Airlines e um helicóptero do Exército do Exército dos EUA estimulou o medo de voar.
Em janeiro, o helicóptero Black Hawk atingiu o avião de passageiros, fez com que as aeronaves mergulhem no rio Potomac.
O helicóptero do governo estava em missão de treinamento quando atingiu o avião, rasgando a aeronave em três partes.
O avião explodiu em chamas quando atingiu o rio, matando 67 pessoas no total.
“Cluster” recente de acidentes de avião
Vários acidentes de avião recentes nos EUA deixaram a American Terriified de viajar por via aérea.
No entanto, o especialista em aviação e advogado Jason Matzus disse ao The Us Sun que os acidentes podem ser atribuídos a “agrupamentos aleatórios”.
“Enquanto esses eventos são trágicos, a provável explicação é simplesmente ‘cluster aleatório’, que a percepção de ocruplas e a tendência de carenaria em acidentes de avião”, disse Matzus.
“Quando, na realidade, esses acidentes, apesar de estarem tão próximos, são meramente coincidentes e não são a segurança capinha”.
O curto período que Matzus está se referindo é apenas uma questão de três semanas. Os recentes contratempos de aviação incluem:
29 de janeiro – Um helicóptero militar e um avião da American Airlines colidiram no aeroporto de Washington DC e mataram 67 pessoas
31 de janeiro -Uma ambulância aérea carregando uma menina de seis anos e sua mãe Crasd na Filadélfia, matando sete pessoas no total
5 de fevereiro – Um voo da Japan Airlines atingiu um avião Delta estacionado no aeroporto de Seattle Seatac e ninguém foi ferido
6 de fevereiro – Um pequeno avião comissário a caminho de Nome, Alasca, Cranhed e Kidgeo todas as 10 pessoas a bordo
10 de fevereiro – O jato particular do cantor de Motley Crue, Vince Neil, colidiu em outro avião, matando o piloto e ferindo outros quatro
17 de fevereiro – Um avião da Delta caiu na pista do Aeroporto Internacional de Toronto Pearson, miracliosamente matando ninguém além de ferir 21
19 de fevereiro – Dois aviões colidiram no aeroporto de Marana, no Arizona, matando duas pessoas
O horrível acidente é o acidente aéreo mais mortal dos EUA desde novembro de 2001, quando 260 pessoas morreram depois de um bairro American Airlines Plairs Pullys.
Apesar das mortes comoventes da American Airlines Crash, os especialistas atribuem os acidentes ao “agrupamento aleatório”.
“Embora esses eventos sejam trágicos, a provável explicação é simplesmente ‘cluster aleatório’, o que o que Peride é um cruzamento”, o especialista em aviação Jason Matzus, especialista anterior Jason Matzus, especialista anterior em US Sun.
“Quando, na realidade, esses acidentes, apesar de estarem tão próximos, são meramente coincidentes e não são a segurança capinha”.