Serena Williams acrescentou a franquia de basquete feminino Toronto Tempo à sua impressionante coleção de equipes esportivas.
A cabra feminina construiu um império de US $ 340 milhões após sua aposentadoria de tênis.
Williams já é um proprietário minoritário se a NFL’s Miami Dolphins, o Angel City FC da NWSL, e o TGL inicia o Los Angeles Clube de golfe.
E agora o 23 vezes vencedor do Grand Slam se tornou o mais novo membro do grupo de propriedade da primeira equipe da WNBA do Canadá, o Toronto Tempo.
O jogador de 43 anos se junta ao grupo ao lado de Larry Tanenbaum, presidente da Kilmer Sports Ventures, o Conselho de Governadores da NBA e o Maple Leaf Sports & Entertainment, dono das equipes da NBA, NHL e MLS da cidade.
O ritmo começará a jogar na WNBA em 2026 e se tornará o 14º time da liga.
Leia mais sobre Serena Williams
Eles serão a primeira franquia não americana a competir na WNBA, enquanto ingressam na Conferência Leste.
Williams foi anunciado em um vídeo com a citação ‘Novo TribunalNovo jogo ‘enquanto ela salta um tênis Bola antes de mudar para uma bola de basquete.
A lenda do tênis disse: “Estou emocionado em anunciar minha função de propriedade. Esse momento não é apenas sobre basquetebol.
“Trata -se de mostrar o verdadeiro valor e potencial das atletas do sexo feminino – eu sempre disse que o esporte feminino é uma incrível oportunidade de investimento.
“Estou animado para fazer parceria com Larry e todo o Canadá na criação deste novo WNBA franquia e legado. “
O estado do ritmo que Williams fará parte da equipe que projeta futuras camisas e ajudará a garantir “colaborações exclusivas de mercadorias”.
O ritmo é o primeiro time fora dos EUA a jogar na WNBA, sem jogadores ainda assinados com sua lista.
Toronto também possui a única equipe não americana na NBA e MLB no Raptors e Blue Jays, respectivamente.
Depois de ganhar US $ 95 milhões durante ela tênis Carreira, Williams continuou a investir em esportes durante a aposentadoria.
Ela tem várias rendas de várias indústrias, de equipes esportivas a cosméticos.
A presidente da Tempo, Teresa Resch, disse: “Serena é campeã.
“Ela é a maior atleta de todos os tempos, e seu impacto nessa equipe e este país será incrível.”
“Ela estabeleceu o bar para mulheres no esporte, negócios e mundo – e seu compromisso de usar esse sucesso para criar oportunidades para outras mulheres é inspirador”.
A maior parte de seu sucesso veio com a Serena Ventures, que investiu em 85 empresas – 14 das quais foram organizações de “unicórnio”.
São empresas que valem mais de US $ 1 bilhão, e é raro que seja parte do de alguém negócios Portfólio, muito menos 14.
As empresas unicórnios que receberam investimentos da Serena Ventures incluem Alimentos Impossíveis, a empresa de produção de alimentos baseada em vegetais e a MasterClass, que é avaliada em US $ 2,75 bilhões.
A Serena Ventures é frequentemente uma investidora anjo e investiu em uma variedade de indústrias, incluindo IA e mídia social.
Ela também é dona da produtora Nine Two Six e escreveu um livro infantil chamado The Adventures of Qai Qai.
Williams ficou nas manchetes no último mês após ela Super Bowl aparência durante O show de intervalo de Kendrick Lamar.
O sete vezes vencedor de Wimbledon surpreendeu a festa do Oscar Vanity Fair de 2025 em 2 de março.
A lenda do tênis exibia um vestido preto sem alças, com um corpete de lantejoulas lustrosas e uma saia preta esvoaçante e semi-sonda.