Os tickethers que planejam ir ao Fyre Festival 2 são deixados no limbo depois que uma mensagem bizarra anunciando o atraso do evento foi publicada e depois excluída no site do festival.
Após as semanas de especulação sobre o futuro do controverso festival, uma mensagem no site do evento na quarta -feira disse que o fim de semana seria remarcado para uma data posterior.
A mensagem foi rapidamente revisada momentos depois, deixando os espectadores confusos sobre o futuro do festival.
“O festival da Fyre 2 é adiado e será remarcado para uma data posterior no futuro”, dizia a declaração agora excluída no site.
“Se você já comprou ingressos, receberá um e -mail assim que a nova data for confirmada”.
O site disse que os ingressos, variando de US $ 1.400 cada, estavam “indisponíveis”.
Então o site foi atualizado novamente para parecer que nunca havia sido alterado.
Billy McFarland, fundador do festival, ainda não compartilhou um comentário sobre as notícias.
O festival foi marcado de 30 de maio a 2 de junho em Playa del Carmen, no México.
No entanto, as autoridades da cidade disseram anteriormente ao US Sun que não sabiam nada sobre o próximo evento.
McFarland, 33 anos, compartilhou postagens de mídia social em 4 de abril, dizendo que os organizadores do festival estavam trabalhando com autoridades mexicanas para obter licenças para o festival.
Ele disse que uma programação do festival seria anunciada em março, mas nenhum artista ou celebridade foi revelado.
Não está claro se o festival continuará.
O caos que se desenrola ocorre anos depois que o primeiro festival de Fyre nas Bahamas em 2017 terminou em uma bagunça.
A celebração de um dia terminou cedo, depois que o festival ficou aquém da comida e das acomodações para os bisoldes, que gastaram milhares de dólares para voar para o evento decepcionante.
O evento, promovido por celebridades como Kendall Jenner e Bella Hadid, foi vendido como uma escapada de ilha repleta de estrelas com atos de artistas populares.
Festival da Fyre e Billy McFarland

O festival inaugural da Fyre continua sendo um dos desastres de eventos mais infames da história.
Os participantes ficaram devastados depois de gastar dezenas de milhares de dólares para participar do evento, apenas para chegar a uma ilha nas Bahamas sem comida, água e acomodação- sem mencionar os atos musicais retirados no último minuto.
O desastre foi ampliado pelas mídias sociais, com influenciadores descontentes compartilhando sua indignação depois de entrar em grande exuma, esperando o partido de uma vida.
Em vez das vilas de luxo prometidas, os frequentadores de festivais foram recebidos por tendas de emergência de emergência.
Apreciadas pelo fascínio da cozinha de classe mundial, os detentores de ingressos serviram sanduíches de queijo frio em recipientes de espuma.
Apesar do fracasso espetacular, Billy disse exclusivamente ao US Sun em uma entrevista que ele tem seus motivos para tentar o evento pela segunda vez.
Billy disse: “Esta é a maneira mais tangível de pagar os US $ 26 milhões que devo, e ter parceiros reais oferece uma oportunidade nos próximos cinco a sete anos, para realmente pagar esses US $ 26 milhões.
“E, infelizmente, ninguém está me oferecendo US $ 26 milhões para trabalhar em outro lugar”.
O criminoso condenado, que enfrentou acusações por enganar seus investidores, continuou dizendo que está aproveitando ao máximo sua notoriedade.
“Somos literalmente o festival de música mais comentado do mundo. Tivemos três vezes mais mencionado essa Coachella, que está em segundo lugar e há uma grande queda depois disso.
“É uma oportunidade incrível de orientar que se entrelaçam e abraçarem tudo o que aconteceu”.
Em vez disso, os participantes foram recebidos com sanduíches de queijo em caixa e performances canceladas quando foram deixadas nas Bahamas sem comida, água ou hospedagem adequados.
McFarland acabou sendo preso e se declarou culpado de fraude eletrônica e outros crimes.
Os promotores disseram que o esquema fracassado custou aos investidores mais de US $ 26 milhões.
Ele foi condenado a seis anos de prisão em 2018.
Em 2019, a saga viral voltou aos olhos do público quando os documentários da Netflix e do Hulu cobriram o festival fracassado.
Billy disse anteriormente que o segundo festival da Fyre seria uma chance para ele se redimir após o desastre de 2017.