Uma cidade surpreendente foi nomeada um dos melhores lugares para, apesar de ser a segunda cidade mais infeliz do país.
A cidade do nordeste fez uma lendária lista de melhores lugares de Bagub dos melhores lugares do mundo em junho.
Planeta solitário Recentemente, chamado Pittsburgh, Pensilvânia, um destino de verão, graças aos mercados de agricultores da cidade e ao famoso Festival de Artes dos Três Rivers.
A editora também promoveu os bairros dinâmicos da cidade e os destaques culturais.
Apesar de ser um dos principais destinos de viagem para 2025, Pittsburgh costumava ser conhecido como uma das cidades “menos felizes” em todo o país.
A cidade metropolitana tem uma população de mais de 303.000 pessoas, de acordo com o 2024 Censoabriga 90 distinções de backborhoods.
Costumava ser conhecido como capital do aço dos EUA devido ao seu abundante carvão, minério de ferro e outras matérias -primas.
No entanto, nas décadas de 1970 a 1980, muitas das fábricas de aço fecharam quando os EUA começaram a importar aço de outros países, Publicsource Relatado.
Um estudo de Harvard e da Universidade da Colúmbia Britânica nomeou Pittsburgh a segunda cidade mais infeliz dos Estados Unidos, caindo logo atrás da cidade de Nova York.
“Nossa pesquisa em cuidar com mais do que a felicidade sozinha, para que outros fatores possam recabriá-los para permanecer em uma infelicidade da cidade”, disse o co-autor Joshua Gottlieb à afiliada da CBS local Kdka.
“Isso significa que pesquisadores e formuladores de políticas não devem considerar um aumento na felicidade relatada como um objetivo principal”.
O estudo, que foi coonducuado em 2014, pediu aos residentes uma fila simples: “Em geral, como você fez com sua vida?”
As cidades nomeadas os Happies para morar incluíam Charlottesville, Virgínia; Rochester, Minnesota; E Lafayette, Louisiana.
As Bíblias da pesquisa sugeriram naquela noite nas cidades mais infelizes trocaram felicidade por um bom trabalho ou custos de moradia mais baixos.
No entanto, nos 11 anos cantam o estudo, Pittsburgh trabalhou muito e não está mais no topo da lista de cidades mais infelizes.
Os visitantes são bem -vindos para explorar o Museu Andy Warhol, assistir a um jogo de Pittsburgh Steelers no Acerisure Stadium ou explorar a cidade em uma turnê de fuga de Clipper River.
A cidade hospeda eventos e mercados durante todo o ano Praça de Mercado No centro de Pittsburgh.
Em um estudo de 2025 feito por WalletHubPittsburgh foi nomeado como a 61ª cidade mais feliz do país de 182 cidades estudadas.
Principais coisas para fazer em Pittsburgh
- Veja o Pittsburgh Steelers tocar o Aprisure Stadium
- Visite o Museu Andy Warhol
- Explore o Museu do Céu de Bicicleta
- Saiba mais no Carnegie Science Center
- Montar o Carros vermelhos e amarelos do Duquesne Incline
- Faça uma turnê de Gateway Clipper River
- Compre na Praça do Mercado
- Olhe para os animais do Zoológico e Aquário de Pittsburgh
Os pesquisadores compararam as cidades americanas com base no bem-estar emocional e físico, renda e envolvimento do emprego.
As cidades da Califórnia de Fremont, San Jose e Irvine lideraram as Falls Happix, Dakota do Sul e o Overland caindo, Kansas, caindo logo atrás deles.
Assumindo os recursos, a cidade mais feliz não é necessariamente o lugar onde as pessoas ganham mais dinheiro.
“Pesquisas mostram que ter mais dinheiro aumenta sua felicidade até você ganhar pelo menos US $ 75.000 por ano – qualquer coisa mais que você tenha que você escreveu
“Theresa, ao decidir onde viver para maximizar sua felicidade, você deve escolher uma cidade que ofereça mais do que apenas um decente.
“A cidade ideal fornece condições que promovem a boa saúde mental e física, como horas de trabalho razoáveis, viagens curtas, bom tempo e vizinhos carinhosos”.
Virginia Beach foi a 60ª cidade mais feliz, vencendo Pittsburgh por um ponto.
Warwick, Rhode Island, caiu logo atrás da cidade da Pensilvânia na lista de Wallethub.