Nubank, um dos maiores fintechs do Brasil e América Latina, anunciou na segunda -feira (14) o lançamento de sua maior campanha de renegociação de dívida: o programa “Resto de retomada”. Com descontos que podem atingir 99,9% do valor total da dívida, a iniciativa é destinada a clientes que estão atrasados e que demonstraram, com o tempo, um histórico positivo de relacionamento com o banco digital.
O programa já começou a ser implementado e as notificações personalizadas estão sendo enviadas gradualmente pelo aplicativo, com informações detalhadas sobre os valores e condições disponíveis para a renegociação.
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Como funciona a campanha Nubank Share
A campanha “reiniciar” foi projetada para oferecer Condições excepcionais de quitação da dívida Para os clientes que, embora tivessem um bom histórico de crédito e envolvimento com o banco, enfrentaram dificuldades financeiras pontuais.
Descontos que podem atingir 99,9%
Um dos destaques da iniciativa é a possibilidade de obter Descontos de até 99,9% sobre o valor original da dívida. As porcentagens variam de acordo com o perfil e o histórico do cliente. A renegociação pode ser feita diretamente por Aplicação NubankAssim, Simples, seguro e transparente.
Quem pode participar?
A campanha é destinada a um público específico:
- Clientes com bom histórico de pagamentos anteriores;
- Pessoas que Não acumule dívidas recorrentes;
- Usuários que tinham um relacionamento ativo com Nubank, mas que tinham atrasos pontuais devido a dificuldades financeiras;
- Clientes que têm valores em atraso sujeito à renegociação no aplicativo.
Como saber se eu estava contemplado?
Nubank vai enviar Notificações diretas no aplicativo Para clientes elegíveis gradualmente. Não é necessário entrar em contato anteriormente: o próprio sistema identificará quem pode acessar as ofertas personalizadas de renegociação.
Além disso, o canais de serviço O banco também estará disponível para esclarecimento e suporte de processo.
Condições personalizadas e retorno ao crédito
A campanha Start -up não apenas oferece Fácil de pagar dívidasMas também representa uma chance de Retomar o acesso ao créditoatravés de produtos Nubank. Entre os destaques:
Possibilidade de recuperar o cartão de crédito ROX
Clientes que gostam da campanha podem ter O cartão Roxinho de voltaem seu versão tradicionalcom limite liberado, ou em Versão do cartão para criar limiteque funciona com o saldo de segurança.
Currículo da jornada financeira
A proposta do reinício é Ajude o cliente a reorganizar sua vida financeiraOferecendo as ferramentas necessárias para:
- Pague Condições do mentor;
- Retomar o controle dos gastos;
- Ter Acesso ao sistema de crédito formal;
- Reconstrua o relacionamento com o banco de forma sustentável.
Transparência e suporte ao cliente: pilares da ação

Desde a sua criação, Nubank sempre destacou seu compromisso com Simplicidade, transparência e educação financeira. A campanha Start Start segue essa filosofia.
Área exclusiva para renegociação no aplicativo
O aplicativo Nubank tem uma seção específica para o cliente:
- Acompanhar suas dívidas;
- Simular valores renegociados;
- Escolha o método de pagamento (em dinheiro ou em parcelas);
- Confirme renegociação com poucos cliques.
Suporte de linguagem acessível
CEO de Nubank no Brasil, Livia Chanesdestaca a importância do suporte personalizado:
“Estamos comprometidos em fornecer soluções personalizadas para as melhores condições possíveis, contribuindo para a saúde financeira de longo prazo. Queremos apoiar nossos clientes, que confiaram no Nubank para começar de novo”.
Educação financeira como um diferencial
Além das instalações financeiras, Nubank também aposta Educação como uma maneira de impedir o endividamento futuro. Portanto, a campanha é acompanhada por Materiais educacionais no blog “Seu dinheiro – fale, Nubank”com conteúdo como:
- Como configurar um orçamento pessoal;
- Dicas para sair do vermelho;
- Como lidar com eventos imprevistos financeiros;
- Passo a passo para controlar as despesas mensais.
Resultados anteriores indicam sucesso
Fintech afirma que 60% dos clientes que usaram recursos de aplicativos para reorganizar suas finanças conseguiu melhorar sua situação em até 24 meses. Isso reforça a importância das soluções digitais Aliado à orientação e educação financeira.
O papel de Nubank na inclusão financeira
Com mais de 80 milhões de clientesNubank se consolidou como um dos Principais instituições financeiras digitais no Brasil. Além de facilitar o acesso ao crédito, a empresa tem sido ativa para oferecer soluções inclusivascomo:
- Cartão com limite controlado;
- Tem rendimento automático;
- Empréstimos de simulação transparentes;
- Cartão de débito internacional gratuito.
Destaque no setor de crédito
Segundo o próprio Nubank, a instituição é hoje o Número 1 em clientes com acesso a produtos de crédito no Brasilque reforça a responsabilidade social da empresa, lançando programas de renegociação com cobertura nacional.
Por que a campanha é importante agora?
O lançamento do reinício ocorre em um cenário em que Muitas famílias brasileiras enfrentam instabilidade financeiraagravado por altas taxas de juros, inflação e aumento do custo de vida. O padrão segue alto e iniciativas como esta ajuda:
- Evite negatividade de clientes com história positiva;
- Reintegrar os consumidores para o mercado de crédito;
- Aliviar o orçamento doméstico;
- E, especialmente, o reconstruir confiança financeira entre instituição e cliente.
Como renegociar sua dívida através do aplicativo Nubank

Passo a passo para a renegociação:
- Acesse o Aplicação Nubank;
- Tocar “Meus produtos” e então em “Cartão de crédito” ou “empréstimo”;
- Se houver dívidas de atraso, a opção aparecerá “Dívida renegociante”;
- Analisar as propostas disponíveis (dinheiro ou parcela);
- Escolha a opção que melhor se encaixa no seu orçamento;
- Termine a renegociação com poucos cliques.
A recomendação é sempre verificar se a proposta é adequada para o seu realidade financeira atualevitando novo endividamento.
Imagem: Freepik/ Edição: Seu crédito digital